Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pretty Little Liars RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quadra de Esportes.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Quadra de Esportes. Empty
MensagemAssunto: Quadra de Esportes.   Quadra de Esportes. Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:21 am

Lugar de Líderes de Torcida, Jogadores de Futebol Americano e Jogadores de Tênis.
Também é lugar de Educação Física, Não se esqueçam de comparecer as aulas.
Obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
Leticia N. Smith
Atletas
Atletas
Leticia N. Smith


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26

Quadra de Esportes. Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra de Esportes.   Quadra de Esportes. Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:33 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lider de torcida










Vou correndo até o ginásio para chegar um pouco mais cedo que as outras garotas. Encontro a quadra vazia, mas por pouco não seria assim. Tinha esqueçido que era eu que reservava os horários na quadra já que eu era a nova capita.
Seria meu primeiro treino e teria algumas novatas então resolvi fazer um treino leve até elas se acostumarem. Coloco o som em uma mesa e me sento esperando as outras garotas chegarem. Uma em uma as garotas chegam no ginásio espero todas chegarem para começear, olho para as novatas e pensei em como podia ajudar elas mas tirei esse pensamento da cabeça e fiquei na frente de todas
- Bom, como todas aqui sabem: O jogo da final é daqui a duas semanas e precisamos de uma coreografia mas antes de tudo eu queria saber... - falei me virando para as novatas - Quem aqui sabe fazer saltos mortais?
Apenas 2 garotas das novatas não levantaram as mãos e me senti feliz por algumas saberem. Chamei as duas garotas para o meio da quadra e estendi um colchão ao lado delas
- Não é tão dificil como vocês pensam, é apenas uma questão de equilibrio - chamei uma garota e me virei de modo que nós ficassemos costa a costa e me curvei fazendo ela ficar com barriga para cima - Estire as pernas para não perder o equilibrio. Agora quando eu contar até 3, você ira dar um impulso no ar e ira cair no colchão dando uma volta. E não precisa ter medo de me machucar
Contei até 3 nas mãos e ela caiu no colchão mas me levando junto com ela. Falei que estava tudo bem e tentamos novamente, na 4 vez ela conseguiu dar um salto mortal consideravelmente bom. Quando eu ia chamar a proxima garota vi que ela estava tremendo e descobri que ela tinha medo de altura então prometi a ela coloca-la para apenas dançar e nada que fizesse ela sair do chão. Ela concordou com a cabeça e voltamos para o resto das garotas. Elas já estavam inventando uma nova coreografia cada uma e resolvi juntar todas para ver como ficava. No final fizemos um bom trabalho. Coloquei as garotas mais altas para ficarem atras e seguirem o esquema anterior, fazer uma piramide quando a musica acabasse. Coloquei outras garotas para fazerem escada que é um movimento que passa pelas costas de outra pessoa. Estavamos com metade de uma coreografia feita, faltava agora escolher uma musica para combinar com os movimentos e adicionar umas acrobacias para chamar a atenção do publico. Quando acabou o treino, mandei todas sairem da quadra uma por uma, peguei minhas coisas e sai dali


Thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadra de Esportes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadra de Basquete.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars :: Rosewood :: Rosewood Day High School-
Ir para: