Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pretty Little Liars RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banheiros. (Feminino e Masculino)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Banheiros. (Feminino e Masculino) Empty
MensagemAssunto: Banheiros. (Feminino e Masculino)   Banheiros. (Feminino e Masculino) Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:30 am

Aqui é o Banheiro das meninas e dos meninos.

Obs: Sempre que vier aqui, estará automaticamente no Banheiro de seu sexo. Não prescisa colocar em qual está.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alison DiLaurentis
Administrador
Administrador
Alison DiLaurentis


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : Atrás de você.

Banheiros. (Feminino e Masculino) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiros. (Feminino e Masculino)   Banheiros. (Feminino e Masculino) Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:27 pm

I'm the queen of secrets...



A aula de biologia estava super chata, sim. Será que a Sra. Cartwright não pararia de falar um minuto?! Ela, com aquelas bochechas gorduchas e vermelhas de tão alto que falava, devia ser a professora mais chata da história de Rosewood. Não me culpe, ela era mesmo. Olhei pro meu relógio de pulso de ouro; dez minutos pra terminar a aula. Suspirei derrotada, e virei a cabeça, olhando Spencer. Como sempre, concentradíssima na professora; aquilo às vezes me dava nos nervos. Bufei. Fiquei cantarolando baixo, até que os dez minutos se passaram, e o sinal tocou estridentemente nos corredores. "Graças a Deus!", agradeci silenciosamente, enquanto punha o livro de Biologia em minha bolsa e corri pra porta com as meninas.
- Ãhn, podem indo, encontro com vocês lá fora. Ainda tenho que fazer uma coisa. - forcei um sorriso pra elas enquanto caminhavam pra fora da escola. Me virei e saí em disparada em direção ao banheiro, atraindo muitos olhares. Mas o que podia se fazer quando era diva?! -q
Vestia o uniforme da Rosewood School, o que já era meio raro, mas de qualquer jeito, ficava lindo em mim. Tudo ficava lindo em mim. Meus longos cabelos loiros pendiam em lindos cachos sobre os ombros, e caíam em cascata até o meio das costas. Cheguei ao banheiro feminino; estava vazio, pra minha sorte. Suspirei de alívio e andei até ficar de frente ao espelho, olhando meu reflexo, e sorri pra mim mesmo. Era tão linda.
Tirei a bolsa de sob o braço e a apoiei na pia, abrindo-a; de dentro, tirei meu batom preferido, rosa-claro, e destampei-o, passando nos lábios rapidamente. Não estava com pressa, mas as meninas me esperavam. Passei um blush rosa, bem de leve, nas maçãs do rosto, destacando meu sorriso. Abri o rímel preto, passando as cerdas pelos meus cílios, e logo guardei tudo na bolsa novamente. Pronto, estava perfeita. Lancei uma piscadela pro meu próprio reflexo.
- Você é linda, baby. - murmurei e joguei os cabelos de lado, saindo do banheiro feminino, chamando atenção como sempre, e me pus a caminhar pra fora da escola, pra fora daquela maldita escola.


Template feito por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiros. (Feminino e Masculino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de PhotoPlayer Masculino
» Registro de Photoplayer Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars :: Rosewood :: Rosewood Day High School-
Ir para: