Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pretty Little Liars RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praça da Cidade.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:20 pm

Uma praça grande, com muitas pessoas o tempo todo. É comum irem se encontrar em seus territórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Toby Cavanaugh

Toby Cavanaugh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012
Localização : Rosewood - Pensilvânia

Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:12 pm



{Um
}Passeio

{No Parque}

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Today is 23/11/12

Relax

The Clothes [Apenas Administradores podem visualizar links]

Interaction with Spencer Hastings

The sondtrack is: Avril Lavigne - Smile



Mais um dia em Rosewood... O tédio reinava em casa, o silêncio que fazia era pertubador e eu realmente precisava de um tempo livre. O tempo estava extremamente agradável. O sol aparecia e o vento era ameno. Um bom dia para um passeio na Praça. Coloquei uma roupa agradável e fresca, peguei o livro "E o Vento Levou" e sai de casa. Iria caminhando mesmo.

Peguei o celular e mandei um SMS para Spencer: “Indo pra praça, me encontra lá.”

Sorri, colocando o celular de volta ao bolso enquanto andava.

Não demorou muito e já estava na praça. Olhei para a sombra de uma árvore... Uma castanheira se não me engano. Fui caminhando calmamente até lá. Me sentei, recostando-me na árvore. Peguei o livro e comecei a ler, com pouco interesse.






Template By [Apenas Administradores podem visualizar links] from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:05 pm



Spencer Hastings



Não quero ser mais uma de sua lista. Quero ser a única da sua vida.


- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



• com quem • aonde • comentário •





Estava deitada em minha cama, relendo os mesmo e-mails zilhões de vezes. Não havia absolutamente nada para fazer.
Quando estava na 3ª vez de um, meu celular vibra em um criado mudo e eu o pego. Toby. Me chamando para ir a praça. Ótimo, algo a fazer!
Saio da minha cama, fechando delicadamente meu notebook - que havia acabado de sair de um concerto e ainda deveria ser mimado - e vou trocar de roupa depois de responder um rápido "Estou indo".
Colocando uma regata e um short jeans, saio de minha casa rapidamente, escutando Katy Perry no fone. Chegando a praça, vejo-o sentado à sombra de uma árvore, me aproximo normalmente e pego o livro de sua mão.
- E o Vento Levou... - Digo, analisando o livro com um olhar crítico. - Obrigada, vou pegar pra mim. - folheio de vagar o livro e sento-me a seu lado, lhe dando um demorado beijo e voltando a prestar atenção em meu livro novo.






Spoby || Sparia || Spanna || Spalison


Ir para o topo Ir para baixo
Toby Cavanaugh

Toby Cavanaugh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012
Localização : Rosewood - Pensilvânia

Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:21 pm



{Um
}Passeio

{No Parque}

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Today is 23/11/12

Relax

The Clothes [Apenas Administradores podem visualizar links]

Interaction with Spencer Hastings

The sondtrack is: Avril Lavigne - Smile



Não demorou muito e Spencer apareceu, ela deveria estar com tanto tédio quanto eu. Normal. Ela puxou o livro da minha mão, fazendo uma análise dele. Ela disse que iria ficar com ele, mas não, não iria rolar.

Ela se sentou ao meu lado, me puxando para um longo e apreciável beijo. Retribui o beijo na mesma intensidade. Passei meu braço pelo ombro dela, colando mais nossos corpos. O pouco vento alvoroçava seus cabelos, mas nada exagerado. Estava tudo perfeito.

- Nãão! Esse livro é um clássico. Não tem ideia de como é difícil encontrar edições assim hoje em dia. Se quiser posso te emprestar, mas não vai sair barato. – disse, sorrindo de lado.

Dei vários beijos em sua testa, abraçando-a e acariciando seu corpo levemente.






Template By [Apenas Administradores podem visualizar links] from TDN

Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:39 pm



Spencer Hastings



Não quero ser mais uma de sua lista. Quero ser a única da sua vida.


- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



• com quem • aonde • comentário •





Sorrindo em seus braços, ainda seguro o livro.
- Não, agora ele é meu. E não vou nem te emprestar. - Digo, brincando e mordendo de leve sua bochecha.
Abro o livro e começo a lê-lo, para mostrar que não estava brincando., mesmo estando.
- Um clássico hein...? - Olho para ele sorrindo de orelha a orelha. -Sou dona de um clássico. - e faço cara de filosofá.





Spoby || Sparia || Spanna || Spalison


Ir para o topo Ir para baixo
Toby Cavanaugh

Toby Cavanaugh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2012
Localização : Rosewood - Pensilvânia

Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 5:29 pm



{Um
}Passeio

{No Parque}

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Today is 23/11/12

Relax

The Clothes [Apenas Administradores podem visualizar links]

Interaction with Spencer Hastings

The sondtrack is Calvin Harris – Feel So Close



Sorrio de lado enquanto ela fala. Sua presença me fazia muito bem, e eu realmente gostava disso.

Levanto as mãos, me rendendo.

- Tudo bem... Pode ficar com ele, mas tem que me prometer que vai cuidar bem dele... Promete? – digo, sorrindo de lado. – Agora me dê isso. – puxo o livro de sua mão, deixando-o de lado.

Me apoio por cima dela, colocando as mãos no chão. Beijo Spencer suavemente, aumentando a intensidade aos poucos, me aproximando cada vez mais.





Template By [Apenas Administradores podem visualizar links] from TDN



Última edição por Toby Cavanaugh em Sáb Nov 24, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça da Cidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Praça da Cidade.   Praça da Cidade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça da Cidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça de Alimentação.
» Cidade de Londres
» Cidade de Paris
» Cidade de Roma
» Cidade de Barcelona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars :: Rosewood :: Cidade de Rosewood-
Ir para: