Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pretty Little Liars RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Líderes de Torcida.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Líderes de Torcida. Empty
MensagemAssunto: Líderes de Torcida.   Líderes de Torcida. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:00 am

<center><div style="padding-top: 10px; vertical-align: middle; text-shadow: 1px 0px 2px #000000; font-family: times new roman; font-style: none; font-size:32px; text-transform: uppercase; text-align: center; font-weight: normal!important; color: #cc5e8f; letter-spacing: 3px;">Solicitação para Líderes de Torcida</div><div style=" width: 400px; height: 10px; font-family: georgia; font-color: #8B8989; font-size: 9px; text-transform: uppercase;"
</marquee></div><div style="background-color: 000000; width: 430px; padding: 10px; opacity:0.7;"><div style=" font-family:times; font-size:13px; text-align:justify; line-height:12px; letter-spacing:0px; padding:5px; color:#666666; "><div style= background-image: url();line-height:50px;-moz-border-radius: 100Px 50px 50px 0px; width: 420px; height: 160px;opacity:0.9;"></div><span style="float:left; width:40px;height:40px;font-family:times; font-size:60px; text-transform:uppercase; line-height:50px; color: #e0c0d3"><i>N</i></span>

ome Completo:
Idade:
Movimentos que faz com mais facilidade:
O que faria para levar seu Time a vitória:
O que faria para ser Capitã:
Um defeito:
Uma qualidade:
Simulação: O time que você anima está perdendo, e até o Mascote está desanimado. Tudo depende de você, já que é a Capitã. O que faria(Mínimo 7 linhas):

Obs: Se se comprometer, terá que postar nos treinos pelo menos 5 vezes por mês, sem faltas. Se faltar sem aviso prévio, correrá perigo de perder seu uniforme.

Obrigada e Boa Sorte Meninas!

<div style=" width: 400px; height: 10px; font-family: georgia; font-color: #292929; font-size: 9px; text-transform: uppercase;"><br>

</marquee></div>


Última edição por Spencer Hastings em Seg Nov 12, 2012 3:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia N. Smith
Atletas
Atletas
Leticia N. Smith


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26

Líderes de Torcida. Empty
MensagemAssunto: Re: Líderes de Torcida.   Líderes de Torcida. Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:49 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lider de Torcida










Nome Completo: Leticia Nichols Smith
Idade: 15
Movimentos que faz com mais facilidade: Mortal = uma estrela seguida de saltos
O que faria para levar seu Time a vitória: Acho que fazer o dobro de treinos em uma semana, mas sem prejudicar os estudos e saúde. E também dedicar o meu tempo livre para ajudar a outras garotas com ploblemas em alguns movimentos
O que faria para ser Capitã: Procuraria toda a ajuda possivel, treinaria sempre que pudesse. Arrumaria um jeito, taticas e estrategias de movimentos e outras coisas pela equipe
Um defeito: Quer sempre ter a razão e não suporta estar errada
Uma qualidade: Se gostar de uma coisa, dedicara todo seu esforço para ela
Simulação: O time que você anima está perdendo, e até o Mascote está desanimado. Tudo depende de você, já que é a Capitã. O que faria(Mínimo 7 linhas): Olho para o nosso time, o placar estava horrível e a torcida do outro lado estava delirando de felicidade, olho para as outras líderes de torcida que estavam sentadas esperando o jogo terminar. Me posiciono na frente delas de modo que todas elas pudessem me ver
- Escutem! Nosso time está perdendo, o placar está horrivel, e a torcida está desanimada. Mas se vocês se levantassem e mostrassem que tem um pouco de fé e esperança que nosso time vença e leve a taça todos estariam felizes comemorando a vitória. O dever de todas e animar a torcida não importa o que acontecer, então se concentrem e façam o que for preciso! - grito para todas atraindo o olhar de algumas pessoas da plateia, elas se levantam, algumas com um pouco de esperança no rosto
- Otimo. Eu quero que vocês duas deem uma estrela, uma em cada canto - digo apontando para as gemeas da equipe achando que chamaria atenção as gemeas fazendo a mesma coisa que balançam a cabeça felizes - Rose, Bia e Alice vai ficar comigo na frente fazendo a coreografia ensaiada, seguidas pelo resto e no final, quem tiver atras vai fazer uma piramide, do maior para o menor e quem tiver em cima vai gritar "Vai time" ou qualquer outra coisa que anime o pessoal. Entenderam? - pergunto olhando para o rosto de todas.
Todas murmuram sim, ou entendi e vão para cada canto que eu mandei, vou para a frente e levanto a mão que é o sinal que faço para começarem. Começo a contar com os dedos: Um, dois e três...
- Vai! - grita as gemeas e vejo todas seguindo os movimentos, era uma única sequençia. Pirueta. Esquerda. Direita. Levanta as mãos e repete. Olho para o mascote e aceno para ele se levantar e seguir nossos pasos, ele se levanta feliz e começa a gritar para a plateia se animar e mexer as mãos no ritmo da música. Percebo que os jogadores ficaram mais felizes com a nossa animação e pararam de apenas jogar a bola, se empenharam e estavam muito empolgados. O jogo estava quase terminado e o time adversário estava agora ganhando por apenas 5 pontos. Olho para tras e vejo as garotas a começarem a fazer a piramide, sorrio para elas e vejo o tempo, apenas 40 segundos. Olho para o jogador ele corre tenta jogar a bola e... Erra. Acabou a partida e nós tinhamos perdido, mas isso não importava para as garotas nem a plateia porque já cansaram de me ouvir repetir nosso lema. "Podemos perder, mas saberão que isso não ira nos abalar e sempre continuaremos forte" O apito foi soado, mas não ligava. Tinhamos perdido apenas um jogo em todo campeonato e facilmente poderiamos recuperar nossa posição. Abraço todas as garotas e saimos da quadra levantadas pela torcida




Thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alison DiLaurentis
Administrador
Administrador
Alison DiLaurentis


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2012
Localização : Atrás de você.

Líderes de Torcida. Empty
MensagemAssunto: Re: Líderes de Torcida.   Líderes de Torcida. Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:08 pm

Ficha aceita, parabéns!

Leticia, em seus posts, recomendo usar mais pontos; fazer mais pausas.
Mas tirando isso, a ficha está ótima.
E não se esqueça também de postar cinco vezes por mês, para não perder o cargo.
Estarei de olho.

Att, Alison.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Morgan

Isabella Morgan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 34

Líderes de Torcida. Empty
MensagemAssunto: Re: Líderes de Torcida.   Líderes de Torcida. Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:06 pm

Nome Completo: Isabella Hale Morgan
Idade: 16 anos
Movimentos que faz com mais facilidade: Saltos mortais seguidos de cambalhotas e uma espiral no ar(não me pergunte como sei fazer isso,kkkk)
O que faria para levar seu Time a vitória: Faria tudo sempre melhor,mas sem me prejudicar na escola e na minha personalidade e ainda ajudaria as meninas novatas em tudo que elas tiverem de dúvida nos treinos
O que faria para ser Capitã: Faria tudo o mais perfeito possível,treinaria sempre que eu puder e ainda criaria junto com as meninas táticas e novos movimentos para nos levar á vitória.
Um defeito: Ser perfeccionista e querer a perfeição em tudo
Uma qualidade: Sei trabalhar bem em equipe,deixando cada um fazer a sua parte para tudo dar certo no final.
Simulação: O time que você anima está perdendo, e até o Mascote está desanimado. Tudo depende de você, já que é a Capitã. O que faria(Mínimo 7 linhas): Aquele era o jogo mais importante da escola.Mas de uma hora pra outra,na metade do jogo,o jogo começa a ficar muito ruim,os jogadores se desanimam,o mascote do time se desanima e até as líderes de torcida estão desanimadas.Acho que em toda a mina vida escolar nunca tinha presenciado um jogo tão ruim como o que estávamos participando.
Percebi que aquela era a hora,a hora para fazer tudo certo e direito.ouvi o apito indicando o fim do primeiro tempo do jogo e ao mesmo tempo,ouvi a nossa treinadora nos chamar.Me levantei junto com as meninas e a treinadora nos disse:
-Garotas,o desempenho de vocês está lamentável.Tá todo mundo desanimado e vocês estão mais desanimadas do que o normal.O QUE HOUVE COM OS NOSSOS TREINOS?Isabella,esperava mais de você,já que você é a capitã do time.Não me interessa como,mas vai lá e faça com que você e as garotas reanimem o pessoal ou está EXPULSA do grupo!
Ainda estava chocada com o que a treinadora disse.Como assim,ela disse aquilo mesmo?Que ia me tirar do grupo das líderes de torcida se nós não reanimarmos o pessoal a tempo de vencermos o jogo?Agora sim,a raiva que eu estava sentindo na hora me deu uma nova energia para vencermos isso aqui.



Ps: Depois termino a simulação,ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Líderes de Torcida. Empty
MensagemAssunto: Re: Líderes de Torcida.   Líderes de Torcida. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Líderes de Torcida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars :: Geral :: Fichas-
Ir para: