Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pretty Little Liars RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COFFEA Espresso Shop

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

COFFEA Espresso Shop Empty
MensagemAssunto: COFFEA Espresso Shop   COFFEA Espresso Shop Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:08 pm

COFFEA é uma loja de café, muito famosa e apreciada em Rosewood.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia N. Smith
Atletas
Atletas
Leticia N. Smith


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 26

COFFEA Espresso Shop Empty
MensagemAssunto: Re: COFFEA Espresso Shop   COFFEA Espresso Shop Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:31 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
COFFEA Espresso Shop











Chego na loja com as chaves na mão, ao lado de outra garota chamada Hayley que também trabalhava lá e era filha do dono. Tinha conseguido o emprego e em 1 semana já tinha que acordar 5 horas da manhã para dar tempo de pegar o onibus e chegar em tempo de abrir o café. Desattivo o alarme e começo a abrir as portas. A outra funcionaria pega um avental no cabideiro e vai para o fundo onde fica a cozinha. Depois de ter aberto todas as portas, guardo minha bolsa e coloco meu avental indo atender um casal de adolescentes que acabara de entrar. Fui até a mesa e anotei o pedido deles
- Um expresso e um café desnatado - repeti confirmado o pedido, eles acenaram com a cabeça - Dá 13 reais o total
A garota que parecia ter minha idade me entrega o dinheiro e eu sorrio para ela enquanto voltava ao balcão para guardar o dinheiro no caixa e dar o pedido para a Hayley. Volto para o centro das mesas e mais duas estavam ocupadas. Anoto o pedido de cada uma e volto para entregar a Hayley
- Aqui é o pedido da mesa 7 e esse - disse apontando uma pizza - É da mesa 3
Tento equilibrar uma bandeja em cada mão e vou em direção as mesas. Em pouco em pouco a loja ia enchendo e diminuindo de gente, para minha primeira semana Hayley tinha me elogiado porque a unica coisa que eu tinah feito de errado foi derramar um suco no tapete. A maioria dos clientes eram jovens da minha idade e quase todos eram da minha escola então sempre que eu passava eles sorriam para mim ou gritavam meu nome.
- A venda foi boa hoje - falei contando o caixa e anotando em um papel em branco - 315 reais e 35 centavos
Já era fim de tarde e faltava apenas 15 minutos para fechar, ouço o sino tocar na porta e vejo mais uma garota entrando e pedindo apenas uma garrafa com agua. Vou na geladeira e pego a mais gelada entregando a ela. Quando ela vai embora escuto o telefone tocar, atendo dizendo ' COFFEA Espresso Shop em que posso ajudar?' e anoto mais um pedido, agradeço e desligo o telefone já pegando as chaves para fechar a porta, fechamos tudo e entrego as chaves a Hayley que me da um boa noite e vou andando até o ponto de onibus


Thanks [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
 
COFFEA Espresso Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars :: Rosewood :: Cidade de Rosewood-
Ir para: