Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pretty Little Liars RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cheguei,bitches *-*

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabella Morgan

Isabella Morgan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 34

Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:21 pm

Bom,pra começar,me chamo Maria,tenho 22 anos e tô terminando o curso de jornalismo(aham,meu TCC sai ano q vem!).Eu tenho alguns outros fóruns que depois trago pra vcs conhecerem e estou em uma penca de fóruns tb.
Também adoro escrever fics e adoro ver séries,entre elas: Merlin(sim,sou maníaca por essa série e...Arthur,Mordred e Gwaine são meus,u.u!),Supernatural(Destiel Forever,of course *-*),Vampire Diaries(Delena,claro,u.u),Glee(Klaine!!!Klaine!!!Klaine!!!Brochel(Brody/Rachel) e Brittana),Beauty and the Beast,Arrow e o meu mais novo amor nas séries: DEXTER *------------------*Aham,comecei a ver esses dias e me apaixonei por essa série logo de cara(aham,shippo DexDeb *-*) e claro,me apaixonei pelo Dex,kkkkk *-*

Enfim gente,por enquanto é isso!

Ps: Pq será q meu sobrenick é Morgan? *assovia disfarçadamente*kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:47 pm

Oláa! Bem Vinda! Qualquer coisa é só me mandar uma MP e você tem um ótimo gosto. (obs: Ian e Brody são meus u.u kkkk) Beem, espero que se divirta muito e estamos todos muito felizes com sua chegadas. Que poder, jornalista hein? Espero que se saia super bem. Eu amei seu avatar, Didi é muito linda *o*
Bom, como já disse, Bem-Vinda novamente e espero que possamos postar um dia ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Zoë E. Richards

Zoë E. Richards


Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Atrás de você u-u

Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 3:17 pm

Merlin, Delena *--------------* Viciada aqui \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 11:20 am

Não pera! Maria, por acaso em algum outro fórum (de TVD mais precisamente) você se chama Morgana Winchester e usa a pp da Taylor Swift?

Olha a apresentação da linda: Eu sou a Maria,mas podem me chamar de Morgs aqui ^^tenho 22 anos em OFF e sim,termino a facu de jornalismo ano q vem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Morgan

Isabella Morgan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 34

Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:04 pm

Sou eu sim,Spencer *-* Quem é tu lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Administrador
Administrador
Spencer Hastings


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood

Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 4:20 pm

A Bonnie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheguei,bitches *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei,bitches *-*   Cheguei,bitches *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei,bitches *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars :: Geral :: Apresente-se.-
Ir para: